Empório do Bem
A APMI para obter mais recursos sempre contou com uma padaria dentro da entidade, a qual produzia alimentos para venda de porta em porta e também para a alimentação dos integrantes que frequentam a entidade. Tendo em vista que as vendas de porta em porta já não estavam sendo suficientes para suprir as necessidades da entidade, surgiu a idéia de conseguir um espaço para as vendas dos produtos.
Após várias tratativas com a administração municipal a APMI foi agraciada com um espaço conhecido como "Casa da Cultura Viva” Franklin Constante Polese situada na Praça Angelo Mezzomo, hoje chamado loja Empório do Bem.

No dia 21 de janeiro de 2024 inaugurava a loja Empório do Bem, desde o primeiro dia os vividenses abraçaram a idéia e a causa, e hoje a Empório do Bem é um sucesso!
Com o recursos provenientes das vendas a APMI fortalece ainda mais o atendimento aos nossos 220 integrantes, e não perdeu a essência de manter viva a cultura de nosso município, já que a entidade é reconhecida por desempenhar oficinas e atividades relacionadas à cultura como a tradicional fanfarra, o coral, a mini orquesta, e também descobrir talentos entre os integrantes, que participam de festivais e outros eventos.


